16 de outubro de 2018

Aberta a exposição dos 60 anos da Almagis no Maceió Shopping

Magistrados alagoanos participaram, nesta segunda-feira (15), da abertura oficial da exposição comemorativa dos 60 anos da entidade. A mostra fica em cartaz até o próximo domingo (21), no piso térreo do Maceió Shopping.

A atividade conta com painéis contendo fotos dos principais momentos históricos da Associação, documentos raros e artefatos, como canetas e tinteiros e o selo comemorativo dos 60 anos, lançado em setembro, a exibição de vídeos do Projeto Juiz Cidadão, que conta com jogos educativos para toda a família.

Diariamente acontecem rodadas de conversa com magistrados, que tratam de assuntos de interesse da população, como direitos do consumidor, adoção, filiação e paternidade, combate a violência e proteção as minorias.

Na abertura, o juiz Claudemiro Silva, reforçou a importância da aproximação dos magistrados da população, bem como a apresentação de alguns dos trabalhos realizados pela Justiça alagoana que tem grande impacto na sociedade. “Até domingo teremos muita atividade e interatividade e prestação de serviços”, destacou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *