16 de maio de 2018

Almagis dará início às comemorações dos 60 anos durante Congresso Brasileiro de Magistrados

Em dezembro deste ano, a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) irá completar 60 anos de fundação. A Diretoria da entidade de classe está programando uma série de ações alusivas à data, com início no XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, no período de 24 a 26 de maio.

Abrindo as comemorações dos 60 anos, será divulgado um vídeo que resume, de forma dinâmica, a trajetória da Associação. O vídeo ficará em exibição durante todo o Congresso, no stand da Almagis e também será divulgado nas redes sociais.

Ainda nesse período, no dia 25 de maio, a entidade realizará um Jogo Comemorativo de Futebol, reunindo a equipe da Almagis contra o time formado por magistrados de diversos estados. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, às 15h30.

“É com muita satisfação que estamos preparando essa programação comemorativa dos 60 anos da Almagis. Iniciar as comemorações durante o Congresso será uma ótima oportunidade, pois poderemos propagar para magistrados de todo o país o trabalho da nossa entidade de classe, consolidada pela atuação firme na busca da independência e garantias da magistratura, e que tem participado ativamente de iniciativas voltadas a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou Ney Alcântara, presidente da Almagis.

Outras atividades estão programadas para os próximos meses e ocorrerão até 23 de dezembro, dia do aniversário da Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *