Notícias
09 de Agosto de 2017 - Geral
Almagis e AMB apresentam XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados para ministro do Turismo

Magistrados se reuniram com o ministro Marx Beltrão nesta terça-feira (8)

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara, e membros da Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) estiveram, nesta terça-feira (8), reunidos com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. O encontro teve como objetivo apresentar o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado no período de 24 e 26 de maio, em Maceió (AL).

Na oportunidade, Ney Alcântara falou da importância do evento para o aprimoramento do Judiciário brasileiro, ressaltando a grande contribuição científica e cultural do Congresso.

Além disso, o magistrado destacou a realização do evento no estado de Alagoas, enfatizando que irá movimentar toda a cadeia produtiva dos segmentos de turismo.

Marx Beltrão se mostrou acessível ao projeto e disse que acompanharia e apoiaria a iniciativa dentro das limitações do Ministério.

Também participaram da reunião, o magistrado José Firmino de Oliveira, da Almagis; o secretário-geral da AMB, Átila Amaral; o diretor-tesoureiro da AMB, Nicola Frascati; e a integrante das Secretarias de Prerrogativas e de Assuntos Institucionais da AMB, Maria Rita Manzarra.

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros