16 de agosto de 2018

Almagis firma convênio com Escola SEB Maceió

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou convênio com a Escola SEB de Maceió e garantiu desconto de até 30% no valor das mensalidades para associados, funcionários, dependentes diretos,  colaterais e outras pessoas que tenham vinculo de parentesco.

O acordo estipula 25% de desconto no valor das mensalidades, e em caso de pagamento até dia 05 de cada mês é adquirido mais 5% de desconto, totalizando uma redução de 30% do valor real.

Para usufruir do desconto é preciso apresentar documento que comprove a filiação a Almagis, além de RG e CPF. O associado que ainda não obteve a carteira da Almagis, deverá enviar para o e-mail imprensa.almagis@gmail.com, ou entregar na Secretaria da entidade, os documentos: foto 3×4 do magistrado e de seus dependentes (cônjuges/ companheiros(as)/filhos(as)); RG; naturalidade; CPF; data de nascimento; filiação e grupo sanguíneo.

Escola SEB

O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB) é hoje uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais do Brasil, administrando diversas escolas próprias situadas em diferentes estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *