1 de junho de 2018

Almagis firma convênio com Flor de Lis Exclusive Hotel

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou convênio com o Flor de Lis Exclusive Hotel e garantiu para associados e dependentes desconto de até 15% no valor das diárias.

A parceria concede desconto de 10% para uma noite de estadia e de 15% se for duas ou mais diárias. O benefício é válido para as reservas efetuadas diretamente com o departamento de reserva do hotel, na baixa e alta estação, exceto nos feriados e datas comemorativas.

Para usufruir do desconto é preciso apresentar documento que comprove a filiação a Almagis, além de RG e CPF. A vantagem poderá ser utilizada por filho (a)s ou esposa (o) do associado (a) desde que comprovada a relação de parentesco.

O associado que ainda não obteve a carteira da Almagis, deverá enviar para o e-mail imprensa.almagis@gmail.com, ou entregar na Secretaria da entidade, os documentos: foto 3×4 do magistrado e de seus dependentes (cônjuges/ companheiros(as)/filhos(as)); RG; naturalidade; CPF; data de nascimento; filiação e grupo sanguíneo.

Flor de Lis Exclusive Hotel

A Flor de Lis nasceu da visão do par Jubson e Carmen em criar um refúgio que pudessem dividir com os amigos. Foi concebida pelo traço de Mariano Teixeira, Nara Teixera e Bianca Uchôa para se viver momentos exclusivos com total conforto, discrição e elegância numa vila beira mar, pé na areia.

Utiliza em sua estrutura materiais sustentáveis, nobres e ecologicamente corretos, energia solar com 80 painéis, uso de plantas nativas da mata atlântica no paisagismo, sendo a pioneira em sua categoria a ser totalmente acessível a portadores de necessidades especiais, com rampas e elevador, além de ser pet-friendly. Tudo isso com padrão internacional de qualidade e um Staff em busca do serviço com perfeição e excelência para apenas 14 acomodações. 

Possui todas as comodidades da vida moderna, entretanto mesclando com acabamentos rústicos e orgânicos, a Flor de Lis é incentivadora da arte produzida em Alagoas. As obras de Delson Uchoa e Luísa Patury são as anfitriãs da casa. O Hotel dica localizado na Rua São Pedro, 520, Praia de Garça Torta, Maceió, Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *