8 de março de 2018

Almagis firma convênio com Lavanderia Bonasecco

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou convênio com a Lavanderia Bonasecco e garantiu 25% de desconto aos associados nos serviços da empresa.

A parceria prevê o desconto nos serviços de lavagens de roupas em geral, couro, cortinas, tapetes, cama, mesa e banho, vestidos de festa, noiva e especiais.

Para usufruir do benefício, o associado deverá apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH), ou a carteira da Almagis, bem como seus dependentes deverão comprovar a relação de parentesco.

O associado que ainda não obteve a carteira da Almagis, deverá enviar para o e-mail imprensa.almagis@gmail.com, ou entregar na Secretaria da entidade, os documentos: foto 3×4 do magistrado e de seus dependentes (cônjuges/ companheiros(as)/filhos(as)); RG; naturalidade; CPF; data de nascimento; filiação e grupo sanguíneo.

Lavanderia Bonasecco

A Lavanderia Bonasecco é a maior marca de franquia de lavanderias modernas com tecnologia italiana e conta com avançados métodos de limpeza de roupas, utilizando-se de processos a seco ou a água.

A empresa é situada na Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 933, QD 23 LT 30 SL 30, Jatiuca. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 3027-4331.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *