29 de maio de 2018

Almagis firma convênio com lojas Ottico Óculos e Relógio

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou convênio com as lojas Ottico Óculos e Relógio, garantindo para os associados e dependentes desconto de até 20% na compra de produtos na empresa.

Em pagamento à vista, o associado poderá ter desconto de até 20% do valor do produto. Nos casos da compra parcelada, em até 6 vezes, o benefício do desconto será de até 10%. Mas para usufruir da vantagem é preciso apresentar documento que comprove a filiação a Almagis, além de RG e CPF.

O associado que ainda não obteve a carteira da Almagis, deverá enviar para o e-mail imprensa.almagis@gmail.com, ou entregar na Secretaria da entidade, os documentos: foto 3×4 do magistrado e de seus dependentes (cônjuges/ companheiros(as)/filhos(as)); RG; naturalidade; CPF; data de nascimento; filiação e grupo sanguíneo.

Ottico Óculos e Relógio

A empresa explora a atividade comercial na venda de óculos esporte, armações para óculos de grau, lentes oftálmicas e relógios, nas cidades de Maceió e Arapiraca, através das lojas OTTICO Óculos e Relógios. Em Maceió, a loja fica localizada no Supermercado Extra Mangabeiras, loja 16, telefone: 3310-3006. Já em Arapiraca, fica no Garden Shopping, loja 268, telefone: 3539-8796

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *