30 de abril de 2018

Almagis firma convênio com MTS Centro de Reabilitação Postural

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou convênio, nesta segunda-feira (30), com o MTS Centro de Reabilitação Postural – EIRELE. A parceria garante desconto de até 10% no valor dos serviços prestados pela empresa.

Os associados e dependentes terão direito a 10% desconto na avaliação inicial das consultas fisioterapêuticas; em sessões do tratamento fisioterapêutico e na reeducação postural, e também nas sessões de pilates. O pagamento dos serviços deverá ser efetuado diretamente pelos usuários.

Para usufruir do desconto, os associados e dependentes deverão apresentar documento que comprove a filiação a Almagis, além de RG e CPF.

O associado que ainda não obteve a carteira da Almagis, deverá enviar para o e-mail imprensa.almagis@gmail.com, ou entregar na Secretaria da entidade, os documentos: foto 3×4 do magistrado e de seus dependentes (cônjuges/ companheiros(as)/filhos(as)); RG; naturalidade; CPF; data de nascimento; filiação e grupo sanguíneo.

Centro de Reabilitação

O  MTS Centro de Reabilitação Postural fica localizado na Av. Doutor Antonio Gomes De Barros, 625, no Edifício The Square P Office, sala 309, Jatiuca. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *