22 de agosto de 2018

Almagis firma convênio com Restaurante Ana Silva

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou convênio com o estabelecimento Ana Silva Restaurante e garantiu descontos de até 10% para os associados. As vantagens são válidas para associados e dependentes.

As contas com pagamento à vista terão descontos 10%. Já para os pagamentos realizados via cartão de crédito, o abatimento será de 5%.

Para usufruir dos desconto, o associado deverá apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH), ou a carteira da Almagis, bem como seus dependentes deverão comprovar a relação de parentesco.

O associado que ainda não obteve a carteira da Almagis, deverá enviar para o e-mail imprensa.almagis@gmail.com, ou entregar na Secretaria da entidade, os documentos: foto 3×4 do magistrado e de seus dependentes (cônjuges/ companheiros(as)/filhos(as)); RG; naturalidade; CPF; data de nascimento; filiação e grupo sanguíneo.

Ana Silva Restaurante

O estabelecimento explora a atividade gastronômica com restaurante self-service, e fica localizado na Avenida Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde. O restaurante funciona todos os dias, com horários para almoço de 11h30 às 15h, e para café regional, de 16h30 às 121h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *