Notícias
02 de Julho de 2019
Almagis irá restituir inscrições de magistrados que se inscreverem no Seminário “Fazendo Direito no Mercado Imobiliário”

Evento acontece nos dias 18 e 19 de julho, no Hotel Jatiúca

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) irá restituir as inscrições dos 10 primeiros magistrados que se inscreverem no Seminário Jurídico “Fazendo Direito no Mercado Imobiliário”. O evento acontece nos dias 18 e 19 de julho, no Hotel Jatiúca, e é promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon/AL).

O seminário pretende trazer para Maceió os maiores nomes do direito imobiliário, que abordarão temáticas bastante comuns no mercado, como vícios construtivos e prazos de garantia e temas recentes como a lei do distrato e outras alterações na legislação imobiliária. Na parte da manhã do segundo dia do evento haverá workshop exclusivo para magistrados, extensivo aos seus respectivos assessores.

O seminário jurídico é destinado ao público com atuação nas áreas administrativa, jurídica, comercial e de engenharia, bem como aos corretores, engenheiros, advogados e administradores de um modo geral.

As inscrições já podem ser feitas através do site www.ademi-al.com.br

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros