Notícias
28 de Janeiro de 2020
Almagis pagará 15 inscrições para associados participarem dos Jogos Nacionais da Magistratura

Evento, promovido pela AMB e Amase, possui 12 categorias e será realizado entre os dias 13 e 16 de maio, em Aracaju, Sergipe

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) pagará até 15 inscrições de magistrados que quiserem participar da nona edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, que serão realizados entre os dias 13 e 16 de maio em Aracaju, Sergipe. Os interessados devem procurar a secretária Cristina Simões, até a próxima segunda-feira (3), por meio do contato (82) 99955-8621.

O evento, promovido pela Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), conta com 12 modalidades esportivas: voleibol, futsal, basquete, voleibol de areia, beach tennis, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, sinuca, tiro esportivo e pebolim.

As atividades desportivas serão realizadas no Parque Desportivo da Universidade de Tiradentes (UNIT). Além de incentivar a prática de esportes, o evento tem como objetivo promover a união entre os magistrados de todo o país.

Confira o regulamento de cada categoria e outras informações no hotsite https://amase.com.br/jogos2020/

 

Ascom Almagis com informações da AMB

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros