Notícias
12 de Abril de 2019
Almagis participa do Encontro das Associações de Juízes do Brasil e de Portugal

Presidente da AMB e de outras 15 associações brasileiras também participaram do evento que aconteceu em Lisboa e Coimbra, de 5 a 8 de abril

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara, participou do Encontro das Associações de Juízes do Brasil e de Portugal. O evento aconteceu entre os dias 5 e 8 de abril, nas cidades de Lisboa e Coimbra, em Portugal.
 
Durante o evento foi discutido o associativismo judicial nas sociedades democráticas atuais. Segundo Ney Alcântara, o transporte e hospedagem foram oferecidos pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a logística do evento pela Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP).
 
“Participamos de uma reunião conjunta da AMB e a ASJP realizada entre os dias 5 e 8 de abril de 2019 em Lisboa. A justiça brasileira saiu fortalecida com o protocolo de vários convênios com a justiça portuguesa e a experiência vivida por eles muito se assemelham a que hoje estamos vivenciando. O intercâmbio foi extremante positivo e nos abrirá novos horizontes em defesa da magistratura”, explicou o juiz.
 
O presidente da AMB, Jayme Oliveira, e mais 15 representantes de associações brasileiras também participaram do Encontro.
 
Autor: Ascom Almagis
Galeria de fotos
  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros