Ofício foi enviado nesta segunda-feira (05) ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)
A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) encaminhou, nesta segunda-feira (5), um ofício ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) solicitando a conclusão da nomeação dos novos assessores para as varas de 3ª entrância que ainda não foram beneficiadas.
No expediente enviado, a entidade de classe destaca que as nomeações dos assessores e dos magistrados, aprovados no último concurso público, irão contribuir para a celeridade da justiça alagoana.
No início no ano, foram nomeados 45 assessores, contemplando unidades de terceira entrância, em Maceió, Arapiraca e Penedo, que passaram a ter dois assessores.
Com o restante das nomeações, mais unidades poderão atuar com o segundo asssessor, agilizando a prestação jurisdicional.