Notícias
08 de Outubro de 2019
Almagis terá única chapa concorrendo à diretoria executiva da entidade

Presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara, presenciou o registro da chapa “Consolidação e Unidade da Magistratura”.

Encabeçada pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a chapa “Consolidação e Unidade da Magistratura” foi registrada na tarde desta terça-feira (8), na secretaria da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). Considerando que se encerrou às 18h de hoje o período para o registro de chapas, esta será a única concorrendo nas eleições para a diretoria executiva da entidade.

O presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara, presenciou o registro da chapa e cumprimentou os magistrados.

Fazem parte da composição da chapa sete vice-presidentes representados pelos juízes Hélio Pinheiro Pinto (Administrativo), Geneir Marques de Carvalho Filho (Financeiro), Ana Florinda Mendonça Dantas (Cultural-Pedagógico), Antônio Emanuel Dória (Comercial e de Comunicação e Marketing), Carlos Bruno de Oliveira Ramos (Social e de Esporte e Lazer), Ewerton Luiz Chaves Carminati (Juízes do Interior e Agregação), e José Firmino de Oliveira (Aposentados).

As eleições para o triênio 2020/2022 serão realizadas no dia 8 de novembro deste ano, na sede administrativa, situada na Rua Barão de Anadia, 08, Centro, entre às 8h e 17h.

 

Ascom Almagis

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros