10 de setembro de 2019

Almagis torna público edital para eleições gerais da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara, torna público o edital de convocação para eleições gerais da Diretorias Executiva e Conselho Deliberativo da Almagis para o triênio 2020/2022. As eleições serão realizadas no dia 8 de novembro deste ano, na sede administrativa, situada na Rua Barão de Anadia, 08, Centro, entre às 8h e 17h.

O juiz também esclareceu que já se encontra aberto o período para registro de chapas, que tem como prazo limite às 18h do dia 8 de outubro, conforme dispõe o § 3º do artigo 44, do Estatuto da Almagis.

Segundo o que prescreve o § 5º do artigo 44, o registro da chapa, deverá conter os nomes dos candidatos para cada um dos cargos eletivos da Diretoria Executiva, em chapa completa, da qual não farão parte os candidatos a Conselheiros Deliberativos.

Do mesmo modo, o § 8º do citado artigo, prevê que o registro dos candidatos a membros do Conselho Deliberativo será feito individualmente, não se vinculando, portanto, a Diretoria Executiva.

Para conhecimento de todos e produção dos efeitos pertinentes, o edital que será afixado no quadro de avisos da sede administrativa da associação e publicado no site da Almagis.

Confira o edital anexado.

Ascom Almagis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *