11 de julho de 2018

Ampal convida magistrados para palestra sobre equilíbrio financeiro

A Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) convida a todos para a palestra: “Orientações para seu Equilíbrio Financeiro”, com a consultora financeira e especialista em investimentos, Thays Mendes, que há dez anos trabalha no mercado financeiro, tendo experiências como corretora de valores, gerência de alta renda em bancos nacionais e internacionais. O evento acontece no Auditório Procurador Edgar Valente de Lima Filho, no dia 08 de agosto, às 8h30.

A palestra abordará temas como: o nível de endividamento brasileiro, taxas de juros e técnicas para acabar com dívidas, ou seja, temas que ajudaram os participantes a entender como ter uma vida financeira equilibrada.

O evento ainda possibilitará aos participantes entender tanto o seu momento econômico, quanto o do país, e dentro deste contexto, a consultora recomendará investimentos para o ano de 2018 e 2019, para aqueles que estão em situação financeira confortável, mas não sabem ou tem dúvidas no que investir. Gratuito e imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *