11 de abril de 2018

Anoreg/AL confirma apoio ao Congresso Brasileiro de Magistrados

Durante visita ao presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara, nesta quarta-feira (11), o presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), Rainey Alves Marinho, confirmou o apoio ao XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados. O evento será realizado em Maceió, no período de 24 a 26 de maio.

Rainey destacou que a Anoreg/AL se coloca como parceira, por entender a importância do Congresso para o desenvolvimento do Judiciário brasileiro.

Ney Alcântara agradeceu o apoio e enfatizou que o evento irá debater temas atuais e relevantes para o Poder Judiciário e toda a magistratura, com grandes juristas do cenário nacional como palestrantes.

A organizadora do Congresso, empresária Paula Sarmento, acompanhou a reunião, oportunidade em que falou sobre alguns detalhes do evento.

Congresso

O XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados será realizado entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, e tem como tema central “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. O evento deve reunir centenas de juízes, desembargadores e ministros dos Tribunais Superiores.

O Congresso é uma realização da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), e visa promover o aprimoramento do Poder Judiciário. Toda a programação pode ser conferida no site www.amb.com.br/cbm2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *