2 de fevereiro de 2016

Associação firma convênio com a Lavanderia 5 a Sec

 

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) firmou, no dia 27 de janeiro, mais um convênio que vai garantir benefícios aos associados. Desta vez, a parceria realizada foi com a Lavanderia 5 a Sec, que oferece o desconto de 15% do valor da conta.

O desconto vale para qualquer forma de pagamento – à vista, cartão de débito e crédito (Visa, Mastercard e Elo) – de todas as despesas realizadas na lavanderia, exceto para ações promocionais.

Para que seja concedido o benefício, os associadosdeverão apresentar à lavanderia, no ato de pagamento das despesas, um documento oficial (RG, CNH) a fim de que seja confirmada a filiação à Almagis.

O desconto poderá ser utilizado por parentes dos associados, desde que as roupas e demais itens fiquem registrados no cadastro do associado.

Sobre a lavanderia

Líder no segmento de lavanderias, a 5àsec é uma rede de lojas especializadas no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços.

A 5 a Sec fica localizada na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, n° 1.126, Ponta Verde, em Maceió. Mais informações sobre a lavanderia podem ser obtidas no site www.5asec.com.br e através do número 3327-0977.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *