30 de julho de 2015

Conselho Editorial da revista Letras Jurídicas discute detalhes da próxima edição

Os magistrados que compõem o Conselho Editorial da Revista Letras Jurídicas realizaram, na tarde desta quarta-feira (29), reunião para definir os detalhes da próxima edição do periódico, prevista para dezembro deste ano. Participaram do encontro os diretores da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juízes Fatima Pirauá (Presidente) e Carlos Cavalcanti (Relações Públicas) e a juíza Ana Florinda Dantas.

O Conselho definiu que o tema central da próxima revista será “O Novo Código de Processo Civil”. Nesta quinta-feira (30), será enviado ofício para todos os magistrados com os requisitos editoriais para publicação de artigos e solicitando a contribuição.  

Além da temática principal, os magistrados também podem colaborar com artigos sobre outros temas jurídicos. Os interessados terão até o dia 31 de agosto para enviar os textos para o e-mail da Assessoria de Comunicação da entidade de classe imprensa.almagis@gmail.com.

Sobre a revista

A Letras Jurídicas é um canal de comunicação hábil, destinado ao aprimoramento técnico-jurídico dos magistrados alagoanos, ofertando também importante contribuição aos demais profissionais que militam na seara jurídica: membros do Ministério Público, procuradores, defensores, advogados, bacharéis, acadêmicos e tantos outros operadores do Direito.

O periódico dispõe de registro no Número Internacional Normatizado para Publicações Seriadas (Internacional Standard Serial Number – ISSN). Trata-se de identificador aceito internacionalmente para individualizar o título da publicação seriada, tornando-o único e definitivo, o que credencia Letras Jurídicas como uma revista também de caráter científico. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *