25 de agosto de 2015

Desembargador Alcides Gusmão recebe Medalha Zumbi dos Palmares

O desembargador Alcides Gusmão da Silva, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), foi agraciado na manhã desta terça-feira (25) com a Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares, entregue pelo governador Renan Filho. A solenidade, promovida pela Polícia Militar do Estado, foi alusiva ao Dia do Soldado e ocorreu no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.

 “Essa medalha é significativa para todos aqueles que são agraciados. Trata-se da mais alta representação dada àqueles que, de certa forma, contribuem com o trabalho da Polícia Militar”, afirmou o desembargador.

O presidente do TJ/AL, Washington Luiz Damasceno Freitas, também participou do evento. Para ele, a medalha representa um reconhecimento ao trabalho do desembargador Alcides e à atuação do próprio Judiciário.

“Por meio do desembargador Alcides Gusmão todos nós nos sentimos homenageados. A Polícia Militar é uma instituição reconhecida e da maior valia para o bem-estar da sociedade alagoana”, ressaltou.

Receberam ainda a medalha o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Carlos Christian Reis Teixeira; o secretário-adjunto da Segurança Pública, Delano Sobral Rolim; o advogado Fábio Costa de Almeida Ferrario; a tenente-coronel da Polícia Militar Valdenize Ferreira Lima; a capitã do Corpo de Bombeiros Viviane Oliveira Suzuki, e a contadora da PM, Maria Josineide Monteiro.

 

Fonte: TJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *