16 de fevereiro de 2017

Diretor da Almagis participa de sessão em homenagem aos 25 anos da TV Pajuçara

O vice-presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Sóstenes Alex de Andrade, participou, na manhã desta quinta-feira (16), da sessão conjunta da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas e Câmara de Vereadores de Maceió, em homenagem aos 25 anos da TV Pajuçara.

A sessão foi proposta pelo deputado Rodrigo Cunha que, durante o discurso, destacou a marca da credibilidade empregada pela TV Pajuçara.  

O vereador Eduardo Canuto também prestou uma homenagem ao Pajuçara Sistema de Comunicação com a entrega da Comenda Mário Guimarães, a mais alta honraria do poder legislativo municipal.

Para o vice-presidente da Almagis, a TV Pajuçara construiu um vínculo com a sociedade alagoana, baseada na qualidade e credibilidade da informação. “Chegar aos 25 anos, conquistando o respeito da população do nosso Estado é uma missão que requer muito profissionalismo e dedicação e isso, já ficou constatado, que a TV Pajuçara apresenta em toda sua atuação”, realçou o magistrado.

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, ressaltou que a parceria entre a TV Pajuçara e a Record é como um casamento, onde os dois têm o mesmo objetivo. “Temos o mesmo DNA, a mesma espinha dorsal. E estamos construindo história com o jornalismo, que é o principal norte da Record e da TV Pajuçara. O jornalismo verdade, pois o lado que escolhemos é o da liberdade e responsabilidade. E tenho certeza que aqui no estado de Alagoas a verdade vem em primeiro lugar”, frisou Luiz Cláudio.

Na oportunidade, o diretor executivo da TV Pajuçara, André Vajas, agradeceu aos profissionais que fazem o Pajuçara Sistema de Comunicação e fez uma apresentação com números alcançados, destacando que hoje o sistema detém a maior plataforma de multimídia de Alagoas.

A sessão contou com a presença de autoridades locais, além de jornalistas que integram o grupo de comunicação.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *