Notícias
29 de Janeiro de 2020
Diretores da Almagis se reúnem com magistrados aposentados

Encontro discutiu temas de interesse dos magistrados aposentados

O presidente e o vice-presidente de Aposentados da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), os juízes Sóstenes Alex e José Firmino de Oliveira, se reuniram na tarde desta quarta-feira (29) com magistrados aposentados. O encontro aconteceu na sede da entidade de classe.

Na ocasião foi discutido o pleito dos aposentados no que sem refere ao auxílio saúde. “A Almagis já está dialogando com o Tribunal de Justiça sobre esse ponto, com a finalidade de encontrar meios de melhorar o auxílio saúde”, afirmou o presidente da Associação, Sóstenes Alex.

Outro ponto que foi abordado durante o encontro foi a instalação de um elevador para facilitar a comunicação da Diretoria com os magistrados aposentados. De acordo com o presidente da Almagis, essa será uma das próximas ações da entidade de classe.

O juiz José Firmino destacou na reunião seu empenho e dedicação em prol dos interesses dos juízes e desembargadores aposentados. “Disposição para atuar na defesa dos aposentados não me falta. Estarei sempre presente e firme, tanto nos pleitos junto ao Tribunal, como na AMB”, destacou.

Galeria de fotos
  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros