Notícias
12 de Março de 2018 - Geral
Diretoria e Conselho da Almagis se reúnem e destacam o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados

Evento será realizado em Maceió, no período de 24 a 26 de maio

Diretoria e Conselho da Almagis se reúnem e destacam o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados Magistrados reunidos na sede da entidade de classe

Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (12), para discutir algumas pautas de interesse da classe.

A 23ª edição do Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizada em Maceió, no período de 24 a 26 de maio, foi um dos assuntos abordados. Os dirigentes destacaram o engajamento da entidade de classe estadual, bem como dos juízes que compõem a comissão organizadora, para que o evento seja um sucesso, contando com a participação significatva da magistratura de todo o país.

Outro assunto abordado foi a realização de um encontro estadual da magistratura alagoana, em comemoração aos 60 anos da Almagis. A previsão é de que o evento seja realizado em novembro, com data e local a serem definidos.

Estiveram presentes na reunião os membros da Diretoria: Ney Alcântara (presidente); Sóstentes Alex (vice-presidente Administrativo); Sandro Augusto (vice-presidente de Comunicação); Antonio Rafael (vice-presidente Cultural e Pedagógico); Geneir Marques (vice-presidente do Interior e Agregação); João Paulo Martins (vice-presidente Social e de Esporte). Do Conselho Deliberativo, participaram os juízes: José Lopes Netto (presidente); José Eduardo Nobre (secretário); Mirandyr César (membro do Conselho de Ética); Carolina Valões; Carlos Bruno; George Omena e Alberto Ramos.

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros