21 de dezembro de 2015

Fatima Pirauá participa de missa natalina do Tribunal de Justiça

A presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juíza Fatima Pirauá, participou, na última sexta-feira (18), da missa, realizada no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), em homenagem ao natal. Na oportunidade, o presidente da Corte alagoana. desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, agradeceu o enalteceu o trabalho de todos durante seu primeiro ano de gestão.

“Eu estou muito satisfeito com os resultados alcançados este ano. Tenho certeza de que no próximo continuaremos ainda mais empenhados em fazer o Judiciário melhor, pela valorização dos servidores e aproximação com a sociedade por meio de programas sociais”, disse o presidente.

Após a missa celebrada pelo padre Lídio Torres, magistrados e servidores assistiram ao vídeo institucional produzido pela equipe da TV Tribunal, da Diretoria de Comunicação do TJ/AL, contendo as principais ações realizadas pela atual gestão no ano de 2015. Em seguida, participaram de uma confraternização com sorteio de cestas natalinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *