Notícias
08 de Fevereiro de 2018 - Geral
Federação das Indústrias de AL irá apoiar o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados

Evento será realizado no período de 24 a 26 de maio, em Maceió/AL

Federação das Indústrias de AL irá apoiar o XXIII Congresso  Brasileiro de Magistrados (Foto: Presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara, reunido com José Carlos Lyra)
(Foto: Presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara, reunido com José Carlos Lyra)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, confirmou o apoio ao XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, durante visita de cortesia do presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara, na manhã desta quinta-feira (8). O evento será realizado no período de 24 a 26 de maio, em Maceió/AL.

Ney Alcântara falou da importância do Congresso para o desenvolvimento do Poder Judiciário, destacando que serão debatidos assuntos relevantes relacionados à Justiça brasileira, reunindo juízes, desembargadores e ministros dos Tribunais Superiores.

“Nossa expectativa é reunir cerca de dois mil magistrados em Alagoas. Esse é o maior evento da magistratura brasileira e contará com renomados palestrantes, alguns já confirmados na nossa programação científica. É uma honra trazer o Congresso para nosso Estado e estamos trabalhando na organização, com prestadores da nossa terra, movimentando diversos segmentos”, frisou o magistrado.

José Carlos de Lyra disse que irá apoiar o Congresso, principalmente por estar valorizando Alagoas, contribuindo com o turismo, a cultura, economia, entre outros fatores ligados ao desenvolvimento do Estado.

O 1º Vice-presidente da Fiea, José da Silva Nogueira, acompanhou a reunião, que também contou com a presença da empresária Paula Sarmento, que está à frente da organização do evento.

Mais informações sobre o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados podem ser obtidas no site www.amb.com.br/cbm2018.

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros