6 de junho de 2020

Juiz José Firmino compõe música sobre a saudade de um abraço

Magistrado fala sobre o carinho virtual e descreve o quanto as pessoas desejam que a cura da doença seja encontrada

Juiz José Firmino

O juiz aposentado José Firmino, vice-presidente dos Aposentados da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), compôs o sentimento de muitos nessa quarentena com a música “Sinto falta de um abraço”. O magistrado fala sobre o carinho virtual e descreve o quanto as pessoas desejam que a cura da doença seja encontrada para voltar a ter uma vida normal.

Devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo Coronavírus, a população brasileira se viu obrigada a deixar de lado o contato físico desde março. Na canção, o magistrado pede a Deus proteção para todos e que a doença seja superada em breve. Assim como todo o mundo, o magistrado revela que deseja que o vírus se torne, em breve, “coisa do passado”.

Coronavírus

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Alagoas (Sesau), divulgado nesta sexta-feira (5), Alagoas tem 13.939 casos confirmados, 1.412 casos suspeitos, 8.461 recuperados e 557 óbitos. Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, foram 30.830 casos confirmados e 1.005 óbitos registrados em 24h.

Ascom Almagis

Autor: Vitalfps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *