5 de abril de 2018

Juízes podem se inscrever para prestação jurisdicional na Justiça nos Bairros

A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas publicou, no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (5), o edital n° 4/2018, que prevê a abertura de inscrições para prestação jurisdicional na ação “Justiça nos Bairros”. O evento será realizado no dia 14 de abril, a partir das 8h, na Casa de Direito, localizada na Praça Audival Amélio, no bairro do Jacintinho, em parceria com a Coordenação da Justiça Itinerante.  

Os magistrados terão prazo de cinco dias úteis, contados a partir da publicação do edital, para se inscreverem na ação. São ofertadas seis vagas para prestação jurisdicional no evento. As inscrições deverão ser realizadas via Intrajus e destinadas à Coordenação da Justiça Itinerante, através da servidora Tereza Cristina Tavares de Melo. 

A participação dos juízes será computada para aferição, no critério de presteza, em caso de promoção ou remoção e de juízo proativo, na proporção um ponto por participação. O preenchimento das vagas previstas no edital obedecerá ao critério de data/horário de envio do expediente. 

O não preenchimento da totalidade de vagas ofertadas acarretará a convocação de magistrados, pela Corregedoria-Geral da Justiça, em número correspondente às vagas não preenchidas no período de inscrição.

 

 

 

Fonte: Dicom TJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *