Notícias
18 de Novembro de 2019
Maceió receberá XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário

Durante o evento, nos dias 25 e 26 de novembro, presidentes dos 91 tribunais brasileiros aprovarão as metas do Judiciário para 2020

A 13ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, na cidade de Maceió. Durante o evento, os presidentes dos 91 tribunais brasileiros, sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aprovarão as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2020 e os Macrodesafios do Poder Judiciário 2021-2026. 

O evento será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá, e reunirá presidentes dos tribunais, corregedores, membros de associações, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Judiciário e responsáveis pelas áreas de Gestão Estratégica e Estatística.

Para a realização do encontro, o CNJ organizou duas reuniões preparatórias, a primeira em maio e a segunda em agosto, que tiveram o objetivo de analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário e formular as Metas Nacionais de 2020. A programação preliminar do evento pode ser conferida aqui.

Durante o encontro, haverá ainda divulgação e premiação dos tribunais laureados pelo Prêmio CNJ de Qualidade.

Dicom TJAL

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros