10 de setembro de 2012

Magistrados podem inscrever suas teses até dia 21 deste mês

Os magistrados que irão participar do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados, a ser realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, em Belém (PA), podem inscrever suas teses até o dia 21 de setembro. Os temas são: Judicialização e Desjudicialização; Formação dos Magistrados; Segurança dos Magistrados e Imagem do Estado-Juiz como Garantia de Cidadania; Políticas Públicas para o Poder Judiciário no Século XXI; Magistrados Aposentados, Pensionistas e Questões Previdenciárias. Para enviar a tese, basta o magistrado fazer a sua inscrição no site www.amb.com.br/congresso2012.

 

O Congresso é uma realização da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e, pela primeira vez, em 63 anos, será sediado na região Norte do País. O tema central é “O Magistrado no Século XXI: Agente de Transformação Social”. Durante o evento, os participantes poderão debater e refletir sobre o reposicionamento do magistrado perante a sociedade e, com isso, apontar as diretrizes necessárias ao melhor desempenho da Magistratura nacional.

 

Para a diretora da Secretaria de Assuntos da Mulher Magistrada da AMB, Sérgia Miranda, o Congresso além de servir para integrar magistrados de várias regiões do Brasil também será palco de importantes discussões. “É a ocasião em que alinhamos os nossos projetos e desafios, vislumbramos o futuro da Magistratura e buscamos uma formatação para alcançar os ideais quer sejam da carreira em si, quer sejam da contribuição que podemos oferecer a sociedade”, disse.

 

Vale lembrar que os interessados em participar do evento têm até o dia 30 de setembro para garantir a sua vaga pelo preço promocional de R$ 400,00. Após esta data, o valor é R$ 500.

 

 

*Com informações da AMB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *