20 de maio de 2015

Prazo para participar de pesquisa da AMB termina dia 30 de maio

Os magistrados têm até o dia 30 de maio para participar de pesquisa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) a fim de conhecer o posicionamento de seus associados acerca de assuntos ligados ao Judiciário e à sociedade. A pesquisa que já foi encaminhada pelos Correios.

O questionário traz 64 perguntas sobre a atuação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a independência dos tribunais, a composição do Supremo Tribunal Federal (STF), a eleição direta para os cargos de direção dos tribunais, a valorização da magistratura, a reforma política, a descriminalização do uso das drogas, entre outros.

Para o coordenador da pesquisa e vice-presidente institucional da AMB, Sérgio Junkes, o resultado da pesquisa será fundamental não só para a entidade se posicionar sobre as questões em que ela é demandada, mas também para melhor representar seu associado. “A AMB quer muito ouvir cada magistrado, é fundamental a resposta para que ela possa bem representar cada um e para que a sociedade possa saber quem é e o que pensa esse novo juiz. O questionário é totalmente sigiloso e anônimo”, reforça.

 

*Com informações da AMB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *