Notícias
11 de Agosto de 2017
Presidente da Almagis participa do XXI Fórum Nacional da Justiça Juvenil

Evento é realizado em Cuiabá e conta com magistrados de todo país Evento é realizado em Cuiabá e conta com magistrados de todo país

Presidente da Almagis participa do XXI Fórum Nacional da Justiça Juvenil Ney Alcântara durante evento em Cuiabá

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara, está em Cuiabá, participando do XXI Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv). O evento tem como objetivo debater as experiências de diversas regiões de modo a construir ferramentas para garantir agilidade e concretude na aplicação das medidas socioeducativas no Brasil.

O Fórum conta com conferências, painéis, lançamento de livros, apresentação de boas práticas, e oficinas para elaboração de enunciados. Juízes da infância e juventude de todo o país estão participando, bem como integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública e profissionais de equipes multidisciplinares.

A iniciativa é apoiada pelo Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj), Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Instituto Brasileiro de Direito da Criança e do Adolescente (IBDCRIA), Ministério dos Direitos Humanos (MDH) e Unicef.

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros