Notícias
09 de Outubro de 2019
Presidente Ney Alcântara participa de II Fórum Nacional das Corregedorias

Desembargadores Fernando Tourinho e Otávio Praxedes, além dos juízes Antônio Rafael Casado e Silvana Cansanção participam do evento

Presidente Ney Alcântara participa de II Fórum Nacional das Corregedorias (Foto: CNJ) Juízes Rafael Casado e Silvana Cansanção, desembargador Otávio Praxedes e o juiz Ney Alcântara
(Foto: CNJ)

O presidente da Associação de Magistrados de Alagoas (Almagis), juiz Ney Alcântara, participa, até às 17h desta quarta-feira (9), do II Fórum Nacional das Corregedorias, em Brasília - DF.

O evento, promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça, tem como objetivo promover discussões e apresentações de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores estaduais, federais, militares, trabalhistas e eleitorais ante a realidade do Judiciário atual.

A programação conta com diversos painéis que abordam o PJeCor, sistema eletrônico desenvolvido para as corregedorias, inspeções e questões extrajudiciais e disciplinares, por exemplo.

Além do presidente Ney Alcântara, também estão participando do Fórum o ministro alagoano Humberto Martins, os desembargadores Fernando Tourinho, corregedor-geral de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, corregedor do TRE/AL, o juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Alagoas (CGJ/AL), Rafael Casado, a juíza Silvana Cansanção, entre outras autoridades de todo o país.

O corregedor-geral de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, também participou do evento como membro da coordenação ciêntífica.

 

Ascom Almagis

Galeria de fotos
  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros