Notícias
03 de Outubro de 2019
Prova para juiz do TJAL acontece neste domingo (6) em seis locais

Candidatos devem conferir onde farão a prova no site da Fundação Carlos Chagas; 7.729 pessoas concorrem por 20 vagas

O concurso para juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas terá sua prova objetiva neste domingo (6), em seis colégios e faculdades de Maceió. Foram 7.729 inscritos, e eles devem se apresentar às 8h para o exame. Os portões serão fechados às 8h30.

Com 100 questões de múltipla escolha, a prova terá duração de 5h. Os candidatos precisam conferir qual o seu local de prova no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame.

Os exames ocorrerão na Uninassau (unidades Ponta Verde e Farol), Colégio Santa Úrsula (Jatiúca), Unit (unidade Cruz das Almas) e Escola Técnica Santa Juliana (Farol e Tabuleiro).

O certame oferece 20 vagas e terá ainda outras quatro etapas: provas escritas (discursiva e de sentenças); sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. O subsídio atual para o cargo é de R$ 30.404,42.

O último concurso público para juiz substituto de Alagoas teve edital lançado em maio de 2015 e também foi organizado pela Carlos Chagas. O certame ofertou 20 vagas e teve mais de 4 mil inscritos.

Dicom TJAL

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros