15 de agosto de 2018

Seminário sobre Regime de Previdência Complementar acontece em setembro

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) realiza no dia 10 de setembro o o seminário “Regime de Previdência Complementar: riscos, vantagens e desvantagens para o servidor público”. O evento é voltado para magistrados e servidores do Judiciário alagoano.

O curso, que irá ocorrer de 8h às 12h, visa informar os participantes sobre os aspectos relativos à migração de regime previdenciário e à filiação aos fundos de previdência complementar dos entes públicos. Por meio de aulas e simulações, servidores e magistrados terão a oportunidade de compreender melhor os conceitos exigidos para a decisão de migração.

Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito pela Harvard Law School, doutorando em Teoria Geral do Direito Contemporâneo na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e autor da obra “Regime de Previdência: é hora de migrar? O guia definitivo para o servidor público sobre vantagens e desvantagens da migração para o regime de previdência complementar”, o procurador da República Rodrigo Tenório irá comandar a atividade.

 

 

Com informações TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *