Notícias
15 de Fevereiro de 2019
TJAL convoca magistrados da ativa e aposentados para participarem de recadastramento

Ato normativo, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, do último dia 6, detalha como será realizada a atualização de dados cadastrais

TJAL convoca magistrados da ativa e aposentados para participarem de recadastramento Magistrados da ativa e aposentados finalizarão recadastramento na Diretoria de Gestão de Pessoas, na sede do TJAL

Os magistrados da ativa e aposentados do Judiciário alagoano devem participar de recadastramento junto à Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A atualização dos dados terá início na próxima quarta-feira (20) com o recadastramento dos magistrados inativos.

O ato normativo, publicado na página 8 do Diário da Justiça Eletrônico, de 6 de fevereiro, traz detalhes de como serão atualizados os dados cadastrais dos magistrados e servidores. O recadastramento segue até o dia 15 de junho.

No primeiro momento, os magistrados devem preencher um formulário de recadastramento disponibilizado no Portal dos Servidores, no site do TJAL, anexando todos os documentos solicitados. Aqueles que precisarem atualizar a senha de acesso podem entrar em contato com a Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati) por meio do número 4009-3409.

Preenchido o formulário, os documentos exigidos deverão ser apresentados durante o comparecimento pessoal à Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP), na sede do Tribunal. Para finalizar o recadastramento será necessário o agendamento de dia e horário em calendário, desenvolvido pela Diati, que será disponibilizado no site do TJAL. No momento do comparecimento pessoal será feita a coleta da biometria para confirmação eletrônica do recadastramento, inclusive para inativos.

Os desembargadores e juízes do quadro de pessoal do Tribunal ficam dispensados de comparecer à DAGP, sendo necessário apenas o recadastramento realizado no sistema Portal do Servidor. Aqueles que não puderem se deslocar para o TJAL por questões de saúde ou outra impossibilidade de locomoção precisam preencher o formulário disposto no anexo do normativo e enviar para o e-mail recadastramento@tjal.jus.br, aguardando orientação da DAGP que será encaminhada por e-mail ou contato telefônico.

A medida leva em consideração necessidade de atualizar os dados cadastrais de todos que fazem parte do Poder Judiciário de Alagoas, já que é imprescindível dados fieis à realidade, com a atualização do atual sistema de gestão de Recursos Humanos, gerenciado pela DAGP. O último recadastramento foi realizado em 2010.

Confira o cronograma:

I – Inativos (aposentados): entre os dias 20 de fevereiro e 15 de março de 2019;

II - Desembargadores e juízes da ativa: entre 16 de abril e 15 de maio de 2019.

  • Banner
  • Banner
Nossos Parceiros